Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca se casam; Jojo e Narcisa são madrinhas

Amaury Jr.

17/02/2019 11h24

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca | Foto: Alexandre Rechtman

 

Bruno Chateaubriand e o auditor Diogo Bocca se casaram na tarde de sábado (16) em Búzios, na região dos Lagos do Rio, em uma cerimônia celebrada pela atriz Suzana Pires. Pires escolheu alguns trechos de "Promessas Matrimoniais", de Mário Quintana, discursar aos noivos.

A festa reuniu 500 pessoas, com quatro DJs e shows como o da escola de samba União da Ilha. As madrinhas foram a cantora Jojo Toddynho, a socialite Narcisa Tamborindeguy, a youtuber Antonia Fontenelle, a colunista de O Globo Marina Caruso e a jornalista Fernanda Thedim Entre os padrinhos, o atleta e amigo de longa data de Bruno Diego Hypólito foi um dos escolhidos.

Narcisa foi uma atração à parte no casório. Durante a cerimônia, ela levantou-se algumas vezes para fazer foto com os noivos e os familiares ou falar ao celular. Um dos convidados soltou a pérola, muito comentada durante a tarde: "A Narcisa não tem limites, porque quem tem limite é município".

Os noivos fizeram um pedido à cerimonialista Raquel Abdu e ao decorador Alexandre Neves: um projeto de decoração mais sóbrio e masculino, nas cores branca e verde e detalhes azuis. Chateaubriand pediu todas as flores plantadas para depois serem reaproveitadas. A ideia é evitar o desperdício de flores cortadas que em poucos dias acabam indo pro lixo.

O recheio do bolo teve dois sabores: um com a massa de limão e recheios de doce de leite, geleia de morango e ganache branca e o outro com a massa de chocolate, com recheios de chocolate com avelã e doce de leite.

Bruno foi casado durante 18 anos com o empresário André Ramos. Ele anunciou a separação em março de 2017.

Vamos aos flashes:

 

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca abraçados pela amiga atriz Suzana Pires | Foto: Alexandre Rechtman

 

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca | Foto: Alexandre Rechtman

 

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca | Foto: Alexandre Rechtman

 

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca | Foto: Alexandre Rechtman

 

As madrinhas Jojo Toddynho, Antonia Fontenelle e Narcisa Tamborideguy | Foto: Alexandre Rechtman

 

Nicole Bahls e Ana Paula Araujo | Arquivo pessoal

 

 

A atriz Suzana Pires | Reprodução Instagram

 

Nicole Bahls | Arquivo pessoal

 

Nicole Bahls e Ana Paula Araujo | Arquivo pessoal

Diogo Bocca antes de casar | Foto: Alexandre Rechtman

 

Bruno Chateaubriand antes de casar | Foto: Alexandre Rechtman

 

Kaká Marques, gerente artístico da RedeTV!, a cantora Jojo Toddynho, o ginasta Diego Hypólito e a produtora Paola Novaes | Foto: Alexandre Rechtman

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br