Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Lilia Klabin relembra os grandes nomes do pagode nos anos 1990

Amaury Jr.

18/02/2019 13h05

A empresária Lilia Klabin com Leandro Lehart (à esq.), Alexandre Pires (à dir.) e Chrigor (embaixo)

 

A empresária Lilia Klabin abriu seu baú de histórias saborosas sobre os nomes importantes do pagode nos anos 1990 – e explicou o retorno atual do saudosismo dessa década. Lília elege três nomes com grande presença nesse período: Leandro LehartChrigorAlexandre Pires.

A segunda parte do álbum de recordações aborda a passagem que todos tiveram pelo seu Passatempo, espaço que deixou órfão boa parte da boemia paulista desde o seu fechamento em São Paulo. Foi lá que nasceram grandes momentos musicais, como o que uniu Toquinho e Paulo Ricardo em CD, tudo sob o patrocínio de Lilia, maior acionista da Klabin e uma mecenas da MPB.

Assista:

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br