Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

"Não posso deixá-lo sofrer', diz Bebel sobre o pai, João Gilberto

Amaury Jr.

18/02/2019 10h46

Bebel Gilberto | Reprodução Instagram

 

De volta ao Rio, após 26 anos morando em Nova York, a cantora Bebel Gilberto mora atualmente no apartamento que ganhou do tio, Chico Buarque. O retorno às raízes inclui uma rotina de mergulhos diários no Arpoador e a preparação para um disco novo com músicas em português, além de shows no Hotel Emiliano (dia 20) e no Manouche (22 e 23). Nos shows, Bebel homenageará a mãe Miúcha, morta em dezembro em decorrência de um câncer, cantando sucessos, como "Turma do funil". No Rio, Bebel ainda fica perto do pai, João Gilberto, lenda da música brasileira, ainda com problemas financeiros por causa de processos na Justiça. Ele foi interditado e está sob tutela provisória de Bebel. "Como filha, não posso deixar meu pai sofrer", diz Bebel à coluna de Marina Caruso no jornal O Globo de hoje, em um dos raros momento em que fala dele, com receio de atrapalhar o processo da curatela definitiva.

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br