Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Val Marchiori abre seu closet e apresenta a vasta coleção de Versace

Amaury Jr.

2018-02-20T19:15:34

18/02/2019 15h34

Val Marchiori sobre seus vestidos Versace: "Você passa e não anda, você desfila" | Foto Leandro Sawaya

 

Na esteira da série "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace", produção da FX e trazida ao Brasil pela Netflix, a socialite Val Marchiori apresentou sua vasta coleção Versace com exclusividade ao blog. "Quando você coloca um vestido dele, parece que ele desenhou para você. Você passa e você não anda, você desfila", diz

Fã da marca, ela contou que o desejo de ter um produto da grife criada pelo designer de moda italiano Gianni Versace começou, quando ela era "pobrinha", aos 16 anos. "Versace era aquela coisa glamourosa, um sonho de consumo. Era pobrinha, hello, não tinha muito dinheiro", diz. Mesmo em condições financeiras pouco favoráveis, morando em Londrina, no Paraná, ela diz que pegou um avião para São Paulo, chegou na cidade, entrou num taxi e foi direto para rua Bela Cintra, onde ficava a loja. "Comprei esse vestido, sapato, nem perguntei o preço. Foi 8, 9 mil reais. Perguntei em quantas vezes. Poderia fazer em até 10 vezes. Fiz em 8. Tenho historia de amor, de sonho com ele".

Em vídeo, conheça o closet de Val e saiba as histórias por trás de seus vestidos e peças da Versace:

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.