Topo

Daniela Albuquerque aparece deslumbrante na ilha de Canouan, no Caribe

Da Redação

09/03/2019 10h59

Daniela Albuquerque na ilha de Canouan, no Caribe: descanso merecido com a família | Reprodução Instagram

 

A apresentadora Daniela Albuquerque e o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo deixaram há pouco a pequena ilha de Canouan, no arquipélago de São Vicente e Granadinas, no Caribe.

A escolha de Canouan tem motivo especial: é nessa ilha que o casal fez sua primeira celebração de casamento, há doze anos. Em 2019, eles voltaram com as duas filhas, Alice e Antonella.

A apresentadora do "Sensacional", nas noites de quinta-feira na RedeTV!, preferiu ao lado do marido e as filhas descansar no Caribe ao agito do Sambódromo de São Paulo. Com isso, Dani abriu mão de ser rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Fez falta na avenida, mas a ver pelas fotos (abaixo), a escolha do casal foi certeira.

 

Daniela Albuquerque | Reprodução Instagram

Daniela Albuquerque | Reprodução Instagram

Daniela Albuquerque | Reprodução Instagram

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.