Topo

Lulu Santos leva o marido em estreia do Cirque du Soleil, em BH

Da Redação

11/03/2019 17h07

Lulu Santos e Clebson Teixeira | Crédito: Thiago Romano / Brazil News

 

Lulu Santos levou o marido, o baiano Clebson Teixeira, na estreia nacional do espetáculo OVO, dirigido pela coreógrafa brasileira Déborah Colker, do Cirque du Soleil, em Belo Horizonte. A apresentação, vista por mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo, chega ao Brasil 10 anos depois de sua estreia, no Canadá. O espetáculo leva ao público o universo dos insetos numa lupa. A produção é inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical influenciada por bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Após BH, OVO segue para o Rio, Brasília e São Paulo.

Lulu estava em Belo Horizonte porque é na capital mineira que mora Clebson. O técnico do The Voice Brasil e Clebson se conheceram pelo Instagram.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.