Topo

Sidney Oliveira, da Ultrafarma, visita o Hospital de Amor de Barretos

Da Redação

12/03/2019 14h10

Henrique Prata, Sergio Reis e Sidney Oliveira | Divulgação

 

O empresário Sidney Oliveira, da Ultrafarma, visitou o Hospital de Amor de Barretos, no interior de São Paulo, a convite do cantor Sérgio Reis. O encontro ocorreu na última sexta-feira (08). O fundador da Ultrafarma e o sertanejo foram recepcionados por Henrique Prata, presidente da instituição, anteriormente conhecida como Hospital de Câncer de Barretos. "A solidariedade e o amor ao próximo transbordam aqui no Hospital. Obrigado, Sérgio Reis, pelo convite e por me dar a oportunidade de conhecer a instituição que cuida e zela por tantas famílias. Henrique Prata, parabéns pelo trabalho incrível e emocionante. Confirmei o que já sabia, o melhor remédio para tratar uma doença é, antes de tudo, o amor", declarou Sidney Oliveira.

O Hospital de Amor é reconhecido no Brasil e no mundo como referência na atuação do campo da oncologia, com elevados padrões de qualidade e de humanização no atendimento.

 

Henrique Prata e Sidney Oliveira | Divulgação

Henrique Prata e Sidney Oliveira | Divulgação

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.