Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Sidney Oliveira, da Ultrafarma, visita o Hospital de Amor de Barretos

Amaury Jr.

2012-03-20T19:14:10

12/03/2019 14h10

Henrique Prata, Sergio Reis e Sidney Oliveira | Divulgação

 

O empresário Sidney Oliveira, da Ultrafarma, visitou o Hospital de Amor de Barretos, no interior de São Paulo, a convite do cantor Sérgio Reis. O encontro ocorreu na última sexta-feira (08). O fundador da Ultrafarma e o sertanejo foram recepcionados por Henrique Prata, presidente da instituição, anteriormente conhecida como Hospital de Câncer de Barretos. "A solidariedade e o amor ao próximo transbordam aqui no Hospital. Obrigado, Sérgio Reis, pelo convite e por me dar a oportunidade de conhecer a instituição que cuida e zela por tantas famílias. Henrique Prata, parabéns pelo trabalho incrível e emocionante. Confirmei o que já sabia, o melhor remédio para tratar uma doença é, antes de tudo, o amor", declarou Sidney Oliveira.

O Hospital de Amor é reconhecido no Brasil e no mundo como referência na atuação do campo da oncologia, com elevados padrões de qualidade e de humanização no atendimento.

 

Henrique Prata e Sidney Oliveira | Divulgação

Henrique Prata e Sidney Oliveira | Divulgação

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.