Topo

Marquezine compara fim de namoro com Neymar com série: 'Sem nova temporada'

Da Redação

14/03/2019 16h54

Neymar e Bruna Marquezine | Foto: Reprodução Instagram

 

Da redação

Eleita uma das 14 estrelas globais pela "Vogue" americana, Bruna Marquezine comentou como poucas vezes fez sobre o fim do namoro com Neymar – e a repercussão entre seu público. "As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela", disse a atriz à publicação americana. "Nós terminamos mais de quatro vezes. Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada", disse. Detalhe: a repórter que assina a matéria destaca o tom de "tristeza em sua voz".

 

Marquezine será celebrada na reportagem de capa da edição americana de abril. A revista elegeu nomes de diferentes países. Junto a Bruna, estão atrizes como Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Léa Seydoux e Elizabeth Debicki. A escolha deve-se ao fato de a brasileira de 23 anos ter namorado Neymar. A primeira vez em que o casal anunciou o namoro, ela tinha 17 anos, vivendo um amadurecimento em público. Ele foi o primeiro namorado da atriz. Segundo a revista, o romance fomentou um "novo princípio matemático" para se calcular o nível de fama.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.