Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Carla Perez relembra É o Tchan com Jacaré em 'carnaval' em Orlando

Amaury Jr.

2016-03-20T19:15:18

16/03/2019 15h18

 

 

Jacaré, Xanddy e Carla Perez no primeiro Carnaval de Orlando, na Flórida | Divulgação

 

Da redação

Dá para afirmar que a baiana Carla Perez é a primeira-dama da edição de estreia do Carna BIS, o Carnaval de Orlando, nos Estados Unidos. Casada com Xanddy, um dos sócios do evento, a dançarina subiu no palco e aconteceu: ao lado do colega Jacaré, os dois relembraram coreografias numa sequência de clássicos do grupo É o Tchan, fenômeno de popularidade nos anos 1990. O encontro ocorreu na noite de sexta-feira (15), no Hard Rock Live, em Orlando, e foi cantado por Xanddy e seu Harmonia do Samba.

 Morando há três anos no Canadá com a mulher, Gabriela Mesquita, Jacaré curtia o evento na plateia de cerca de três mil pessoas quando foi chamado por Xanddy para subir ao palco. Morando em Orlando, Carla Perez, acompanhada dos filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre, se juntou ao ex-colega e dançou hits como "Melô do Tchan" e "Dança da Cordinha".
Veja alguns momentos:

 

Jacaré, Xanddy e Carla Perez no primeiro Carnaval de Orlando, na Flórida | Divulgação

Xanddy e Carla Perez no primeiro Carnaval de Orlando, na Flórida | Divulgação

Jacaré e Carla Perez no primeiro Carnaval de Orlando, na Flórida | Divulgação

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.