Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Grávida de terceiro filho, Claudia Leitte anima Carnaval em Orlando

Amaury Jr.

2016-03-20T19:08:59

16/03/2019 08h59

Claudia Leitte (Foto: Leo Mayrinck/Divulgação)

 

Da redação

Claudia Leitte foi uma das principais atrações do Carna BIS, primeiro Carnaval de Orlando, na Flórida. Grávida do terceiro filho (vem aí uma menina), a cantora fez questão de mostrar a barriguinha ao público. "Dá para sentir bastante ela se mexendo", contou. "Os médicos já comentaram que ela é bagunceira igual a mãe".

A apresentação aconteceu no palco do Hard Rock Live, na noite desta sexta-feira (15) na primeira edição do Carna BIS, evento que deve entrar no calendário da cidade americana, organizado em parceria com o grupo Harmonia do Samba, de Xanddy, e Priscila Triska, presidente da BIS Entertainment,

A cantora entrou com a música "Claudinha Bagunceira". Ao cantar Saudade, ela confessou que tinha esquecido parte da coreografia. "Os hormônios fazem isso", brincou, antes de cantar clássicos do Carnaval como Faraó Nossa Gente. A cantora ainda fez graça com a barriguinha de gestação e dançou Vem, Neném, clássico do Harmonia do Samba. Além de Claudia Leitte, o Harmonia recebeu outros convidados como Xand Avião e Léo Santana.

 

Claudia Leitte (Foto: Leo Mayrinck/Divulgação)

 

Claudia Leitte | Foto: Leo Mayrinck/Divulgação

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.