Topo

Michelle Bolsonaro vai leiloar dez vestidos, incluindo do casamento e posse

Da Redação

18/03/2019 10h55

 

Michelle Bolsonaro, à frente do marido Jair Bolsonaro, após o presidente receber a faixa

 

Da redação

O novo desafio de Michelle Bolsonaro será o leilão de dez vestidos seus, dois deles costurados pela estilista Marie Lafayette , cujo custo é de no mínimo R$ 4 mil. O pregão vai incluir o vestido branco com detalhes em renda e cristais usado no casamento com Jair Bolsonaro, em 2013, e o rosé acetinado da posse, em janeiro de 2019.

A ideia do leilão faz parte da estratégia, ainda discreta, de descolar a imagem de um governo "machista". Michelle não sinaliza um desejo de um cargo no palácio. Mas ela inicia sua intenção de aproximar o governo do marido de entidades sociais. Na semana passada, ela esteve em quatro eventos para promover ações de entidades que cuidam de pessoas com doenças raras e deficiências.

Enquanto o marido está em Washington, Michelle ficou em Brasília. Ela confirmou presença na comitiva do presidente a Santiago, no Chile, neste fim de semana.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.