Topo

Flávia Pavanelli celebra 21 anos com festa ostentação em São Paulo

Da Redação

19/03/2019 23h55

 

Flávia Pavanelli | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

 

Da redação

A influencer e atriz Flávia Pavanelli fez uma festa ostentação para celebrar seus 21 anos nesta terça-feira (19) em um salão de luxo, em São Paulo. No ar na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, sua primeira novela a partir de seu sucesso com mais de 12 milhões de seguidores, Pavanelli convidou boa parte do elenco do SBT para sua festa, como o apresentador Celso Portiolli, a atriz Larissa Manoela e a modelo Helen Ganzarolli. Ela demonstrou estar em boa fase com o cantor Kevinho: seu ex-namorado compareceu na festança. Kevinho e Pavanelli viveram um romance de um ano, entre idas e vindas. O evento tem estimativa de custo em torno de R$ 1 milhão.

Flavia usou um vestido amarelo com pedrarias assinado pela estilista Fabiana Milazzo. A decoração do espaço misturou móveis em tons sóbrios (preto e branco) com flores em pink e laranja, além de uma cortina de cristais penduradas no teto e estrutura de palco de 25 metros. Os convidados terão disponíveis um espaço de beleza da grife Dior e reflexologia para descansarem os pés durante o evento. Para animar a noite foram chamadas as atrações musicais Cat Dealers, Jet Lag, Breno Rocha e Pedro Sampaio.

Vamos aos flashes:

Panorama da festa ostentação de Flávia Pavanelli | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Larissa Manoela | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Helen Ganzarolli | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Laura Portiolli, Suzana Portiolli (mulher de Celso Portiolli), Flávia Pavanelli e Celso Portiolli | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Myrian Rios e o filho Pedro Arthur | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Teo Teló, irmão de Michel Teló, pediu a cantora Gabi Luthai em casamento. Ela exibiu a aliança na festa | Foto: Manuela Scarpa

Carlinhos Maia e Kevinho | Foto: Manuela Scarpa

 

O bolo da festa | Foto: Manuela Scarpa / Brazil News

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.