Topo

Mesa de pista: o que se fala, o que rola.

Da Redação

19/03/2019 17h35

Ana Estella e Fernando Haddad dividem mesa no Gero | Reprodução Instagram

 

. Numa mesa de canto, no último domingo (17), Fernando Haddad e sua mulher Ana Estela Haddad almoçavam tranquilamente no Gero, nos Jardins, em São Paulo. Tranquilamente, porque não houve abordagem de mesas próximas. Para degustar o prato, o casal escolheu um belíssimo de um vinho da casa.

 

. O restaurateur Carlos Bittencourt anunciou um ótimo rótulo de vinho em sua adega no A Bela Sintra, na rua Bela Cintra, nos Jardins: trata-se do Anima Gran Reserva 2015 da Bueno Wines. Para quem não reconheceu de imediato, a garrafa é uma das principais da vinícola de Galvão Bueno.

 

. O neto da empresária Lilia Klabin, Mario Romancine, jantou com a mulher e amigos no A Bela Sintra, no sábado (16). Tem novidade no clã Klabin: o casal Ana e Mario Romancine estão grávidos, o que transforma Lilia na nova bisavó do pedaço. 

 

Ana Romancine, Mario Romancine, Renata Rique e João Paulo Mauro

 

. É com orgulho que o blog do Amaury Jr. recebeu na tarde de segunda-feira (18) em sua redação a empresária Rosy Verdi, da Rodobens. Ela assinará uma coluna semanal neste espaço sobre suas andanças pelo mundo. Na estreia, ela escreverá sobre Nova York, mas seus próximos destinos serão Buenos Aires, Londres e Rússia. Assunto, com ela, não faltará.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.