Topo

Noiva de Eduardo Bolsonaro tem despedida de solteira

Da Redação

20/03/2019 08h42

Heloisa Wolf e as amigas | Reprodução

 

"Tô solteira, #fica a dica" e "Se eu não lembro eu não fiz" foram duas das plaquinhas que a psicóloga Heloísa Wolf e as amigas usaram na despedida de solteira da noiva do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Enquanto ele foi viajar com o pai para visitar Donald Trump, ela partiu para uma comemoração surpresa na praia gaúcha Xangri-La, a 130 quilômetros de Porto Alegre. As informações são de Bela Megale, do jornal O Globo.

Do vestido branco que usou, à mesa com docinhos e um varal de fotos impressas de Heloísa e Eduardo, tudo foi organizado pelas amigas. O casamento está previsto para maio, no Rio de Janeiro. O casal promete festa discreta para poucos convidados.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.