Topo

Marcela fez último post com Michel Temer em evento em fevereiro

Da Redação

21/03/2019 13h46

Marcela com amigas e o ex-presidente Michel Temer | Reprodução Instagram

 

Da redação

Antes de ser detido pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira pela força-tarefa da Lava-Jato, Michel Temer teve dias tranquilos ao lado da mulher Marcela Temer. Em última aparição nas redes sociais, uma foto publicada por uma amiga do casal mostra os dois durante uma confraternização em uma cafeteria em Itu, no interior de São Paulo, no dia 9 de fevereiro. Na ocasião, eles comeram um lanche de pernil e docinhos.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, Temer almoçava na terça-feira (19) alegremente no Parigi, do grupo Fasano, com o empresário Toninho Abdalla. Cumprimentou e foi cumprimentado por vários comensais. Foi uma das últimas aparições públicas do ex-presidente, em São Paulo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.