Topo

Mesa de pista: o que se fala, o que rola.

Da Redação

21/03/2019 16h36

 

Poladian, Carla Bolla, Pepino di Capri e Faustão | Divulgação

 

. Fausto Silva jantou com amigos nesta quarta-feira (20) no La Tambouille, no Itaim Bibi, em São Paulo. Cumprimentou e foi cumprimentado por vários comensais, como a turma da foto acima.

. A turnê internacional de Roberto Carlos está sendo gravada e se transformará em especial de fim de ano do Rei na Globo, com direção de Boninho e L.P. Simonetti. Nesta quinta, ele estará em Chicago; 23, em Los Angeles; e 24, em San Diego.

. Não se trata abaixo de novo namorado da modelo Isabeli Fontana, mas de seu filho Zion, do relacionamento com o empresário Álvaro Jacomossi. Zion tem apenas 15 anos, mas já aparece com porte de atleta.

 

Isabelli Fontana e Zion | Reprodução Instagram

 

. O tenor Thiago Arancam apresentará o espetáculo "Bela Primavera", ao lado do maestro Renato Misiuk e uma orquestra completamente feminina. Será no dia 22 de março, no TOM Brasil. O espetáculo promete trazer a mistura do erudito com o popular presente na bateria, teclado, baixo, guitarra e piano.

. A Alfaiataria Camargo ensaia para abrir uma filial em Miami. É Camargo quem veste Daniel Boaventura, Felipe Titto, entre outros tantos, além de uma boa parte dos noivos mais estrelados do Brasil.

. A CNN Brasil lançou no meio da tarde desta quinta-feira (21) a marca customizada do canal de notícias que vai lançar no segundo semestre no país. O resultado da combinação de palavras "CNN" e "Brasil" foi feita por uma equipe de designers que trabalha na sede da CNN em Atlanta, EUA.

 

Logo da CNN Brasil | Divulgação

 

. A Cacau Show aproveita a Páscoa e adiciona 18 novos produtos nas suas mais de 2000 lojas no país. Entre eles, o ovo Barcelona, de chocolate ao leite, acompanhado de uma bola do time de futebol

. Armando Ferrentini é conselheiro emérito da ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing. Justa homenagem ao publisher da revista Propaganda e Marketing.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.