Topo

Sandy revela susto por comoção do público: 'Não estou entendendo ainda'

Da Redação

22/03/2019 16h21

 

Junior e Sandy: shows extras para atender as filas quilométricas online e física | Divulgação

 

Da redação

Os irmãos Sandy e Junior demonstraram imensa surpresa com a repercussão da volta da dupla em uma turnê de dez shows em capitais brasileiras. "Estar junto não está causando estranheza, o que está causando é a comoção que está rolando. Socorro, eu não estou entendendo ainda!", disse Sandy nos bastidores da gravação do "Caldeirão do Huck", em um dos camarins da Globo. "Sabe o que é muito louco? Parece que passou tipo uma semana, pra gente. Não está causando muita estranheza, está confortável, meio fácil", comentou Junior.

As filas "quilométricas", tanto online quanto nas bilheterias físicas, fizeram com que a Live Nation anunciasse dois shows extras na turnê Nossa História, em que os irmãos se unem novamente e comemoram pelo Brasil os 30 anos de carreira. O Rio de Janeiro terá uma nova apresentação no dia 2 de agosto, na Jeunesse Arena, enquanto São Paulo também receberá os irmãos em 25 de agosto, no Allianz Parque.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.