Topo

Luciano Huck e Angélica levam filhos para assistir ao Cirque du Soleil

Da Redação

25/03/2019 08h49

Luciano Huck, Angélica e os filhos: ida ao circo | Foto: Roberto Filho / BrazilNews

 

Da redação

Luciano Huck e Angélica levaram os filhos, Joaquim, Benício e Eva, para assistir o espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, na noite deste domingo (24), no Rio de Janeiro. Como se vê pelas fotos, Eva demonstrou habilidades em frente às câmeras.

O Cirque du Soleil está de volta ao Brasil com OVO, espetáculo dirigido por Deborah Colker. Atualmente, está em cartaz no Rio de Janeiro, seguirá para Brasília (DF), de 05 a 13 de abril e terminará em São Paulo, de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera. OVO tem grandes inspirações na cultura brasileira. A trilha sonora é um dos destaques do show, que contam grandes clássicos da bossa nova, samba, xaxado e funk.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.