Topo

Débora Nascimento fala sobre Loreto: "O elo é eterno"

Da Redação

29/03/2019 12h19

Debora Nascimento | Reprodução Instagram

 

Aos 33 anos, no ar na novela das 7 da Globo "Verão 90", a atriz Débora Nascimento falou sobre o ex-marido José Loreto, pós o turbilhão causado pela separação do casal. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender". A declaração foi dada para editora Giovana Romani, da revista Glamour. "Não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade".

A atriz não respondeu se voltaria ou voltou com o ator. Na última segunda-feira, ela apareceu sem a aliança na mão esquerda e cercada por assessores em evento realizado no Rio de Janeiro. "Crise? Que crise?! Está tudo ótimo. Está tudo certo", desconversou ela, ao ser abordada por jornalistas.

José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde meados de fevereiro, quando ela teria descoberto uma suposta traição do marido nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião".

A atriz colocou um ponto final do relacionamento de seis anos. O anúncio da separação trouxe muita confusão nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva. Par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação.

O casal comemorá o aniversário de 1 ano da filha Bella ainda este mês.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.