Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Cauã Reymond conta que se afastou das novelas para ficar com a mãe

Amaury Jr.

01/04/2019 11h16

Cauã quer mais filhos | Reprodução Instagram

 

Afastado das novelas desde 2015, quando atuou em "A regra do jogo", de João Emanuel Carneiro, Cauã Reymond se afastou da TV e priorizou seu trabalho no cinema e em séries nos últimos anos, além dos trabalhos publicitários. Pela primeira vez, ele explica a razão: "Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como "Cordel encantado" e "Avenida Brasil". Quis dedicar mais tempo para minha filha (Sofia, de 5 anos) e estar mais perto da minha mãe (Denise Reymond), que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer", revelou para o caderno Ela do jornal "O Globo", nesta segunda-feira.

O ator, pai de Sofia Marques, com Grazi Massafera, confidenciou que deseja ter mais filhos. "Sou um pai responsável. Infelizmente, as coisas não estão ficando mais fáceis. Então, é preciso educar o filho de um jeito carinhoso e amaroso, mas prepará-lo para esse mundo que está mudando rápido e violentamente. É importante mimar, mas lembrando da ordem. Tento encontrar esse equilíbrio". Atualmente, ele namora a modela Mariana Goldfarb. "Sou só elogios a ela".

Apesar do afastamento da TV, Cauã deve ser anunciado em breve para um papel em uma das novas produções da Globo. Ele recentemente assinou contrato polpudo com a emissora.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br