Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Com forte gripe, Jô Soares adia estreia de espetáculo

Amaury Jr.

2002-04-20T19:14:20

02/04/2019 14h20

 

Jô Soares | Divulgação

 

Jô Soares adiou a estreia de seu espetáculo, O Livro Ao Vivo, previsto para esta quinta-feira (4), no Teatro Faap. A causa foi uma forte gripe e a recomendação médica é repouso absoluto. A estreia passou a ser vendida para a próxima quarta, 10 – para convidados – e no dia seguinte para o público.

A montagem ganha formato para os palcos como show de humor, a partir da obra O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada, lançada em dois volumes em parceria com o jornalista Matinas Suzuki. 

Nesta tarde, Jô esteve no programa do Ronnie Von, agora nas tardes da Gazeta. Em entrevista gravada, ele falou sobre sua recente cirurgia da catarata e o apoio que dá a jovens talentos da dramaturgia. "Eu digo que meu sonho é criar um teatro de repertório, porque há uma série de atores jovens que atribuem a mim o fato de ter deslanchado. Não acredito nisso. Acho que a pessoa tem talento e você abre a janela. o único que começou comigo foi o Fabio Porchat. Ele foi ao programa com o colégio dele, e me falaram que tinha um cara engraçado querendo fazer um numero. Eu falei: Claro". Deu no que deu.

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.