Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

William Waack é estrela de evento apoiado por dono da CNN Brasil

Amaury Jr.

2002-04-20T19:15:05

02/04/2019 15h05

William Waack: mediador em evento em São Paulo | Divulgação

 

O namoro entre William Waack e os cabeças da CNN Brasil, canal de TV que será lançado ainda neste ano no país, pode chegar a um casamento nos próximos dias. O jornalista, apurou o blog, deve assinar nas próximas semanas contrato para ser o âncora do braço brasileiro da CNN.

Na manhã desta terça-feira, Waack foi o único jornalista convidado para mediar um painel no fórum "100 Dias de Governo – Impactos para a Habitação", organizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), no Hotel Renaissance, em São Paulo. Um dos maiores apoiadores do evento é o mineiro Rubens Meninpresidente do Conselho de Administração da MRV e também responsável pela instalação e criação da CNN Brasil. Menin é o nome do setor de construção civil que mais deu as caras para enfatizar a importância da reforma da Previdência. Ao subir para o discurso, ele foi aplaudido assim que citou o tema. Interrompeu a fala programada no teleprompter e disse: "Reforço que, com esses aplausos, é unânime na sala o apoio à reforma", reforçou. Waack entrou minutos depois no palco e foi ouvido o tempo todo por Menin, sentado na primeira fila do teatro do hotel. 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.