Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Bruna Linzmeyer sobre pai: Mais difícil contar que sou vegetariana que gay

Amaury Jr.

2005-04-20T19:12:32

05/04/2019 12h32

 

A catarinense Bruna Linzmeyer: "Meu irmão também é viado, então ele falou antes de mim" | Reprodução Instagram

 

No ar na novela "O Sétimo Guardião", a catarinense Bruna Linzmeyer falou da dificuldade que teve para contar para família, especialmente o pai, que namorava meninas. "Eu digo que para o meu pai foi mais difícil contar que sou vegetariana do que lésbica", disse em entrevista à revista QUEM. "Meu pai falou: 'Não esperava isso, mas se é isso que você quer, tudo bem'. Meu irmão também é viado, então ele falou antes de mim. (…) Meus pais são pessoas muito simples, minhas avós… Perguntam toda vez que eu vou lá: 'Como está a Pri?'", explica a atriz, que namora Priscila Fizman há três anos.

 

A catarinense Bruna Linzmeyer e a namorada Priscila Fizman | Reprodução Instagram

 

A atriz contou que perdeu oportunidades de trabalho após assumir sua orientação sexual em 2016, quando começou a sair com a cineasta Kity Féo. "Não foi uma decisão [de assumir]… Aconteceu. Eu nunca escondi. Quando começamos a namorar, ela ficava muito surpresa que a gente ia jantar e eu nunca retinha nenhuma necessidade de afeto, nenhum beijo, nenhuma mão dada, nada", diz Bruna.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.