Topo

Claudia Leitte é criticada por batismo: 'Não tenho religião'

Da Redação

23/04/2019 23h41

Claudia Leitte: "Jesus Cristo" | Reprodução Instagram

 

É um incômodo para ela falar do tema, há muito tempo é, mas Claudia Leitte novamente diz que "não tem religião". A declaração foi dada após a baiana receber críticas ao compartilhar fotos de seu batismo. "Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois", disse uma seguidora. "Deus sonda corações, princesa", respondeu Claudia.

"Fiquei confusa! Batizada em qual religião?", questionou outra.

"Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo", respondeu Claudia. "Mas qual religião mesmo?", questionou outro. "Jesus Cristo", disse Claudia. "Meu batismo aconteceu há cinco anos. A razão da minha escolha: A ressurreição. Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo!", escreveu ela na legenda.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.