Topo

Andressa Salomone promove brunch para o dia das mães

Da Redação

24/04/2019 15h45

Andreia e Andressa Salomone: mãe e filha, sempre juntas | Arquivo pessoal

 

Andressa Salomone promoverá nesta quinta-feira (25) um brunch para o dia das mães, seguindo uma tradição desde que lançou sua própria marca. "Me sinto lisonjeada em abrir a porta da minha casa para as minhas amigas e clientes que pertencem ao público mais exigente e seleto do Brasil", afirma Andressa. O evento começa às 11 da manhã e vai até às 8 da noite, no Pacaembu, onde a estilista vive com a família. "Como boa italiana, terá muita fartura, muitos quitutes e mimos para os convidados", diz. Todos podem esperar um super serviço de buffet com um bar todo rosé feito pela Chandon pensado em bebidas femininas, sempre embalado por um DJ ou pela Orquestra da Music for Events. Presentes, como cremes, serão distribuídos. Um dos espaços montados e aguardados é o de beleza, onde todas poderão se arrumar para tirar fotos. Andressa ainda prepara o lugar onde suas convidadas poderão comprar suas peças de roupas e customizar com grafites e bordados exclusivos, como é a identidade da marca. "Será um clima muito friendly", diz. O brunch será acompanhado, evidentemente, por Andreia Salomone, mãe de Andressa.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.