Topo

Washington Olivetto fala da "edição extraordinária" de seu novo livro

Da Redação

24/04/2019 23h09

Washington Olivetto | Foto: Rodrigo Zorzi

 

Em rápida passagem pelo Brasil, Washington Olivetto foi um dos convidados mais abordados na celebração dos 20 anos do Baretto, o bar do Fasano, na noite de terça-feira (23). Ao lado da mulher Patrícia, o publicitário falava com empolgação do seu segundo livro de memórias, continuação do bem-sucedido "Direto de Washington", título lapidar como um bom slogan publicitário.

A nova obra chamará "Direto de Washington — em edição extraordinária".

Em conversa com o blog, ele diz que terá "outras histórias não contadas no primeiro, além de um caderno de fotos com diferentes momentos da minha vida, coisa que o primeiro não tinha". Lançamento entre agosto e setembro, pela Sextante.  

O publicitário volta nos próximos dias para Londres, onde mora com a mulher e os dois filhos gêmeos. Em 2010, sua W/Brasil fundiu-se à McCann, convertendo-se na WMcCann — e ele mantém o cargo de consultor criativo da McCann Europa.  "Há quatro anos, comecei a planejar minha vida em Londres. Foi quando meus filhos gêmeos fizeram 10 anos. Queria que eles estudassem fora na adolescência. Gosto muito de Londres. Tudo acontece antes lá. É extremamente contemporânea, sem o atropelo nem a pressa de Nova York". 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.