Topo

Mesa de pista: o que se fala, o que rola

Da Redação

25/04/2019 13h20

Luana Piovani: festa em São Paulo | Reprodução Instagram

 

. Solteiríssima, após romper o casamento com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani virá ao Brasil nos primeiros dias de maio. Morando em Portugal com os filhos, ela tem compromisso profissional: vai lançar seu novo programa "Luana é de Lua", no E! Para divulgação, o canal e a atriz preparam uma festa para 150 convidados na terça-feira, 7 de maio, em São Paulo. A maior parte terá nomes listados por ela.

. Em conversa com o blog, meses atrás, Piovani disse que a violência diária no Rio de Janeiro foi o motivo central para mudança de país. "Não quero dar a oportunidade para falta de sorte de viver alguma coisa. No Rio, as pessoas usam o mesmo fuzil que eles usam no Iraque, na Síria, na Faixa de Gaza. Então, não existe segurança".

. A banda Eva, liderado por Felipe Pezzoni, animará a grande festa em comemoração dos 40 anos do grupo Kallas Mídia OOH, fundada em 1978 por Luiz Roberto Kallas. Será nesta quinta-feira às 20h30 na Vila Bisutti, em São Paulo.

. Comandante do Spaghetti Notte, um dos italianos mais tradicionais de São Paulo, Horácio Queiroz Jr. confidenciou a amigos que deseja abrir uma unidade fora da cidade. Mais precisamente em Balneário Camboriú. Sorte dos catarinenses.

. O ator Ansel Elgort, protagonista de "A Culpa é das Estrelas", será o centro da festa de lançamento do novo perfume Polo Red Rush. Hoje, no Morumbi, em São Paulo.

. Miguel Kaled, presidente da Câmara de Comércio Brasil-EUA (Orlando), e sua mulher Claudia comandam a feijoada anual da entidade neste sábado no Gilson's. 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.