Topo

Estúdio divulga ensaio inédito de Carol Bittencourt com amigas famosas

Da Redação

30/04/2019 16h02

Carol Bittencourt

 

A modelo Caroline Bittencourt, cujo corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) após ter sumido quando caiu no mar durante um vendaval, fez um ensaio fotográfico para celebrar a "Amizade", entre belas mulheres amigas. As fotos foram feitas no final de Fevereiro de 2019, no Estúdio de André Schiliró, no Morumbi,em São Paulo. Entre as fotografadas no dia, estavam a modelo Ana Paula Siebert, mulher do empresário e apresentador Roberto Justus e a apresentadora Mariana Kupfer,  entre outras. As fotos foram divulgadas hoje pelo estúdio em homenagem à Carol.

Nascida em São Paulo, Carol se destacava pela beleza onde chegava. Com seus olhos azuis e o cabelo loiro, ela ainda deixava boquiaberto quando aparecia em peças diminutas, como um biquíni: seu tanquinho era comentário de dez entre dez homens e mulheres. Foi assim que fez sucesso como modelo, trabalhando ao lado de estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Também se destacou na TV nos últimos anos. A emissora em que mais trabalhou foi a RedeTV!, embora teve um quadro no matutino "Hoje em Dia", da RecordTV. Na RedeTV!, trabalhou como repórter do programa Top Report, ao lado do então namorado Alvaro GarneroMas a maior passagem de Carol, como era conhecida por todos, foi no programa de Amaury Jr. Entre idas e vindas, foram quatro anos como repórter de reportagens diversas. Para direção do programa, Carol era "uma repórter camaleoa, onde já encarnou uma Barbie que distribuía presentes em um orfanato durante o Natal e até fez uma super entrevista com o cantor Seal".

 

Carol Bittencourt entre amigos

Carol Bittencourt

Carol Bittencourt

Carol Bittencourt

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.