Topo

Quem é Gustavo Vaz, apontado como pivô da separação de Débora e Benício

Da Redação

07/05/2019 09h24

Gustavo Vaz: destaque da série brasileira "Coisa Mais Linda" | Reprodução Instagram

Após sete anos de relacionamento, os sempre discretos atores Débora Falabella e Murilo Benício estão separados. A notícia pegou em cheio o grande público, mas os amigos e colegas próximos dos dois sabiam que a relação tinha dado um ponto final há muitos meses.

Débora e Murilo começaram a relação em 2012, quando contracenaram na novela "Avenida Brasil", maior sucesso recente da Globo, no papel de Nina e Tufão. "Débora e Murilo não estão mais juntos como um casal, mas continuam amigos e parceiros de trabalho", informou a assessoria da atriz.

A novidade, circulada hoje pelo jornal Extra, é a entrada de um terceiro nome, apontado como o pivô da separação: seria o ator Gustavo Vaz, elogiado por seus trabalhos no teatro e mais recentemente conhecido por um importante – e decisivo – papel na série brasileira "Coisa Mais Linda" (Netflix). Gustavo e Débora estariam juntos, desde que se conheceram nas gravações da série "Aruanas", nova produção que a Globo pretende estrear em sua plataforma de streaming, o Globoplay.

Gustavo Vaz e Debora Falabella: juntos, nos bastidores de "Aruanas" | Reprodução Instagram

 

Detalhe: há dois anos, Vaz contracenou com Benício em um filme dirigido por Pedro Amorim.

O blog reuniu informações de Gustavo Vaz:

Gustavo Vaz: ator respeitado de teatro | Reprodução Instagram

  • O ator é formado pela escola de teatro Martins Penna e sócio do ator Armando Babaioff, na companhia ABGV Produções
  • Tem 35 anos e 1,87 metro de altura;
  • Em 2017, atuou com Murílo Benício no cinema no filme "Divórcio",  direção de Pedro Amorim, vivendo o personagem Catanduva.
  • É um dos destaque da série brasileira "Coisa Mais Linda", recente produção da Netflix. O pano de fundo é os anos 1950, com temas como machismo e preconceito. Gustavo vive o aspirante a político Augusto, que mantém um casamento de aparências com Lígia (Fernanda Vasconcellos).
  • Gustavo Vaz em cena, na série brasileira "Coisa Mais Linda" | Reprodução Instagram

     

  • Vaz fará sua estreia na Globo na série Aruanas, disponível em breve pelo Globoplay. Ele também roda atualmente "Os Homens São de Marte", do GNT, e o longa "Depois a Louca Sou Eu", com direção da Julia Rezende.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.