Topo

Mesa de pista: o que se fala, o que rola...

Da Redação

13/05/2019 14h24

 

Beth Kera e Dan Butler tiveram uma linda cerimônia de casamento em Naples, na Flórida, com a presença de amigos e muitos brindes. Conheceram-se em Miami há dois anos e nunca mais se separaram. Para quem não se lembra, Beth foi namorada do cantor Fabio Jr.

. Leda Kalil – aqui ao lado do marido Sergio – apagou velinhas na intimidade, numa festa surpresa preparada pelas filhas Juliana e Marina. O emocionante foi o vídeo que as meninas produziram com depoimentos das amigas mais chegadas e exibido na casa dos Kalil. Leda foi às lagrimas.

. Alice Caymmi marcou o dia 24 de maio para o lançamento do quarto disco de sua carreira. Chama-se "Electra", todo gravado no Red Bull Music Studio, em São Paulo. A partir de junho, a cantora sai em turnê pelo Brasil.

. E será dia 28 a pré-estreia do longa "A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão". Dirigido por Ricardo Aidar e Marcela Coelho, o filme, de 85 minutos, traça a saga do Sport Club Corinthians Paulista, desde sua origem no terrão da várzea, passando pelos estados em que fez história ao lado de sua fiel torcida. O evento será fechado para convidados no Shopping Eldorado paulista.

. Fabio Arruda e suas echarpes estão na ordem do dia. O aniversário do consultor de etiqueta será comemorado nesta segunda-feira na Hamburgueria do Nico, a partir de 20 horas. As festas de Fabinho são sempre surpreendentes.

. Gilbert, o maior (e talvez o único) divulgador da música francesa no Brasil, apresenta seu novo show, La Vie en Rose, dia 16, quinta-feira no Bar do Nelson, na rua Canuto do Val, em São Paulo.

. O novo livro de Lucia Teixeira – Caminho para Ver Estrelas – é uma das obras mais instigantes da autora. O lançamento está marcado para o dia 28, na Martins Fontes Paulista, às 18h30.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.