Topo

Luan Santana freta avião para amigos e jornalistas para gravação de DVD

Da Redação

17/05/2019 11h28

Luan Santana: "o maior espetáculo já visto neste país" | Reprodução Instagram

 

Luan Santana promete uma superprodução neste fim de semana para gravação de seu sexto DVD, intitulado VIVA. O evento é tratado, por sua equipe, com requintes e definições hiperbólicas: será o maior DVD já feito no Brasil, "o maior espetáculo já visto neste país" com cenografia que valoriza o gigantismo high-tech em um palco de 100 metros de largura, "um dos maiores já vistos abaixo do Equador ou seja qual for o ponto entre o Atlântico e o Pacífico". Em cena, um grande fóssil mecânico terá partes articuladas que vão se desprender ao longo do espetáculo. Será uma criatura híbrida – entre cobra e dragão, dinossauro e leviatã – que ganhará vida com movimentos, efeitos e luzes.

 Para acomodar uma plateia de famosos e de jornalistas convidados, o sertanejo fretou um avião e já distribuiu convites aos chegados. Nomes como Maísa, Padre Fábio de Melo, Henri Castelli, Justin Neto estão entre os confirmados. A namorada e irmã do cantor, Jade Magalhães e Bruna Santana, estarão nessa trupe também. A gravação ocorrerá no domingo, 19 de maio, às 17h, no Parque de Exposições, em Salvador. 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.