Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Luan Santana freta avião para amigos e jornalistas para gravação de DVD

Da Redação

2017-05-20T19:11:28

17/05/2019 11h28

Luan Santana: "o maior espetáculo já visto neste país" | Reprodução Instagram

 

Luan Santana promete uma superprodução neste fim de semana para gravação de seu sexto DVD, intitulado VIVA. O evento é tratado, por sua equipe, com requintes e definições hiperbólicas: será o maior DVD já feito no Brasil, "o maior espetáculo já visto neste país" com cenografia que valoriza o gigantismo high-tech em um palco de 100 metros de largura, "um dos maiores já vistos abaixo do Equador ou seja qual for o ponto entre o Atlântico e o Pacífico". Em cena, um grande fóssil mecânico terá partes articuladas que vão se desprender ao longo do espetáculo. Será uma criatura híbrida – entre cobra e dragão, dinossauro e leviatã – que ganhará vida com movimentos, efeitos e luzes.

 Para acomodar uma plateia de famosos e de jornalistas convidados, o sertanejo fretou um avião e já distribuiu convites aos chegados. Nomes como Maísa, Padre Fábio de Melo, Henri Castelli, Justin Neto estão entre os confirmados. A namorada e irmã do cantor, Jade Magalhães e Bruna Santana, estarão nessa trupe também. A gravação ocorrerá no domingo, 19 de maio, às 17h, no Parque de Exposições, em Salvador. 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.