Topo

Bia Doria sobre ser a primeira-dama do Brasil em 2022:"Não me deixo afetar"

Da Redação

18/05/2019 10h01

Bia Doria sobre o ritmo do marido: "É um pouco chato". | Reprodução Instagram

 

A artista plástica Bia Doria completou 56 anos na quarta-feira (8). A primeira-dama do estado de São Paulo não é fã de comemorar aniversários e passou a data incólume, só atendendo a ligações dos mais próximos. "A única diferença agora é que preciso de mais energia do que aos 20, porque tenho muito mais responsabilidades hoje".

São várias as atividades de Bia: à frente do fundo Social do Estado, onde comanda projetos como a campanha do agasalho e cursos profissionalizantes na periferia, ela se reveza entre seus quatro escritórios na capital paulista: o ateliê, a galeria de arte, o próprio fundo e a sala que possui no Palácio dos Bandeirantes. "O ritmo aumentou muito desde que João virou governador", diz. Mesmo assim, ela mantém a rotina de dormir seis horas por dia, quase o dobro do marido, além de fazer academia diariamente às 7 da manhã e acompanhar João Doria em compromissos oficiais. "É um pouco chato esse ritmo intenso dele, porque faz tempo que não viajamos a lazer. Nosso descanso é no domingo, quando ficamos juntos com os filhos".

Recém-chegada de Nova York, para agenda oficial do marido, ela não se incomoda com comentários das amigas sobre ser a primeira-dama do Brasil, em 2022. "Não me deixo afetar. Meus desafios são com o fundo social do Estado. Não consigo pensar em outra coisa".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.