Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Chiquinho Scarpa anuncia fim do namoro: "Acabou o amor"

Amaury Jr.

23/05/2019 15h13

Chiquinho Scarpa e a nova namorada, Luana Risério (Foto: Amanda Melo)

 

Após onze meses de namoro, Chiquinho Scarpa anunciou o fim da relação com Luana Risério, profissional da área imobiliária nacional, de 35 anos. A justificativa do conde é que "acabou o amor". "Luana é uma menina maravilhosa, mas quando o amor acaba, não tem solução", disse Scarpa. A entrevista completa vai ao ar na reestreia do programa "Amaury Jr." nesta sexta-feira (24), às 00h30, na RedeTV!

A diferença de 32 anos entre o casal sempre repercutiu e causava incômodo para Luana. Na festa de aniversário do diretor Wolf Maya, em São Paulo, há meses, ela reclamou da repercussão sobre a diferença de idade. "Incomodou bastante. Achei que denegriu. Gosto de ser verdadeira e franca", disse.

O casal teve um início curioso: Luana foi atrás de Chiquinho assim que soube que ele estava solteiro: "Eu conhecia o Chiquinho há quatro anos, mas ambos namoravam. Um dia, vi no programa do Amaury Jr. que ele estava solteiro e procurando uma namorada. Pensei "eba!", é minha chance. E me candidatei. Mas houve uma conquista. Ele fez um charminho."

Chiquinho diz agora que está em busca de um novo amor. "Estou à caça, mas tem de ter menos de 35 anos". Há outras qualidades que o conde busca também: "Precisa ser honesta, ter respeito, e sobretudo, ser um tesão".

Outros relacionamentos de Chiquinho

Em março de 2018, após sete anos de casamento, Chiquinho anunciou o fim de seu  casamento com a empresária Marlene Nicolau. Dona da rede de escolas de informática Microcamp, Marlene foi a terceira esposa de Scarpa. A primeira foi Carola de Oliveira, a primeira namorada que conseguiu demovê-lo da convicção de permanecer solteiro. Contrariando os apelos de sua família, Chiquinho casou-se com Carola na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em 1998, num evento transmitido em dois telões e com ampla cobertura da imprensa. Separaram-se nove meses mais tarde.

Desde a separação, em março desde ano, Chiquinho Scarpa estava na pista. Era comum comparecer em até quatro festas em uma semana. A razão da vida social movimentada? O conde estava em busca de uma nova namorada. Perguntado sobre quais são as qualidades da futura, ele se limitou a dizer: "Que seja honesta. Mas beleza é fundamental".

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br