Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Solteiro, prefeito Bruno Covas fala de conquistas: "A mulherada é ciumenta"

Amaury Jr.

28/05/2019 23h00

 

Aos 39 anos, o mais jovem prefeito que São Paulo já teve, Bruno Covas, agora separado, diz que está em busca de um porto seguro matrimonial. Queixa-se, porém, que a sobrecarga de trabalho afasta todas as suas pretensões de arrumar um novo amor. "O roteiro é o seguinte: eu começo a sair, a gente começa a se conhecer, ela não entende que eu tenho uma agenda difícil, que praticamente eu sou casado com São Paulo. A mulherada é muito ciumenta, não dá", disse, aos risos, ao blog.

Desde a separação, o prefeito diz que namorou uma advogada em Brasília. "É difícil arrumar", diz. Ele, no entanto, é entusiasta da instituição casamento. "Casamento está sempre na moda. Pode ficar na hora em que encontrar alguém".

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br