Topo

Silvia Abravanel: "Rebeca vai substituir Silvio Santos, com certeza"

Da Redação

31/05/2019 17h21

Silvia Abravanel: "Eu sou infantil, né?" | Reprodução Instagram

 

No comando do programa infantil "Bom Dia & Cia", do SBT, Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio Santos, surpreendeu ao revelar que a irmã Rebeca, a filha número 5, é o nome interno do clã Abravanel indicado para substituir o pai na TV. "Rebeca está aí para substituir Silvio Santos. Eu sou infantil, né? Não poderia substituir Silvio Santos. Rebeca vai no caminho dele e vai substitui-lo, com certeza", revelou em entrevista a Amaury Jr. no programa que vai ao ar na noite desta sexta-feira, às 00h30, na Rede TV! 

No comando do "Roda a Roda", Rebeca tem sido muito bem avaliada na emissora. Após mais de um ano à frente do "Roda a Roda", ela não só conseguiu se firmar como apresentadora, como seu game-show é vice-líder isolado no Ibope da Grande São Paulo.

No fim de 2018, Patrícia Abravanel afirmou ao blog que a irmã, Rebeca, foi "uma surpresa" na família, agora que está no comando de um programa de TV: "A Rebeca está super bem. Ela não estava a fim de nada direito. Ela é muito acadêmica, tem dois mestrados. Mas para trabalhar mesmo ela nunca se encaixou em nada. Estava meio à toa", disse.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.