Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Walcyr Carrasco minimiza voz de Juliana Paes em "A Dona do Pedaço"

Da Redação

31/05/2019 13h16

Walcyr Carrasco e Juliana Paes: defesa da voz

 

Walcyr Carrasco não está incomodado com a repercussão dada essa semana em torno do sotaque escolhido por Juliana Paes, sua estrela maior, na nova fase de "A Dona do Pedaço". "De maneira alguma. Eu adoro a interpretação da Juliana Paes e, para cada lugar que eu vou, as pessoas falam que adoram seu sotaque na novela", disse o autor na noite de quinta-feira (30) no lançamento de seu novo livro, em São Paulo.

No capítulo de segunda-feira (27), a nova novela das 9 da Globo apresentou a virada da personagem de Paes, Maria da Paz, como uma empresária ricaça, dona de 22 lojas de bolos. O que mais chamou atenção do público, porém, foi o sotaque da confeiteira, mais carregado e bem diferente da primeira fase da trama.

Em setembro de 2018, a atriz de 40 anos teve um problema nas cordas vocais e se afastou da TV para tratar dois cistos. "Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em "A Força do Querer'] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo", disse, na ocasião.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br