Topo

Aos 16 anos, filho de Fábio Assunção vai estudar atuação nos Estados Unidos

Da Redação

18/07/2019 17h25

João Assunção: faculdade na Califórnia

 

Aos 16 anos, João Assunção decidiu seguir a carreira do pai, Fábio Assunção: ele embarca neste domingo (21) para um curso rápido de atuação com duração de três semanas na New York Film Academy, em Los Angeles. O adolescente – filho do ator com a relações-públicas Priscila Borgonovi – estuda atualmente no terceiro ano de um colégio britânico, em São Paulo. Assim que terminar os estudos, em junho de 2020, ele prestará vestibular para a faculdade de interpretação em uma universidade da Califórnia.

João atuou ao lado do pai no filme Entre Idas e Vindas, do diretor José Eduardo Belmonte. Tinha 13 anos e dizia que a rotina de filmagens era normal. "Já sabia como funcionava um set", afirmou na ocasião. Em 2016, ano em que o filme foi lançado nos cinemas, ele não sabia se seguiria a carreira de ator. "Quero apenas voltar a fazer minhas coisas normais", dizia.  

João Assunção

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.