Topo

Com menos de 40 anos elas chegaram lá

Da Redação

20/07/2019 13h17

A revista Forbes, que classifica os nomes mais ricos do mundo, divulga neste mês uma lista singular: As Self Made Woman americanas que conseguiram um patrimônio invejável. Detalhe: todas estão com menos de 40 anos.

 6º – Serena Williams 37 anos.

Entrou este ano na lista e é a primeira a figurar na lista da Forbes.

A partir das quadras diversificou seus negócios no mundo fashion,investiu em startups e patrocinou lutas da WFC.

225 milhões de dólares.

5º – Kim Kardashian West, 38 anos. Suas mídias sociais têm seguidores no mundo inteiro e impulsionam a companhia de cosméticos KKW Beauty.

360 milhões de dólares.

4º – Empatada com Kardashian está a jovem cantora de 29 anos Taylor Swift que em 2016 já participou desta lista com uma fortuna avaliada em também 360 milhões de dólares.

3º – Beyonce Knowles Carter, 37.

Podemos chamá-la de rainha por si mesma, na música e no forte network pela redes sociais. Seu novo álbum Homecoming, cujo show gerou um especial para a Netflix e sua parceria com as Adidas, assinando uma linha activewear, alavancou seu saldo.

400 milhões de dólares.

2º – Rihana. Com apenas 31 anos figura na lista como a mais rica do showbiz no mundo. A maior parte do seu dinheiro vem de sua marca de cosméticos Fenty Beauty e de sua parceria com a LVMH.

600 milhões de dólares.

1º – Kylie Jenner, 21 anos. É a mais nova e a mas rica desta lista. Dona única de sua empresa de beleza, a Kylie Cosmetics, sua conta bancária levou-a à Forbes.

1 bilhão de dólares.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.