Topo

Designer de interior Lethicia Panossian e o mercado de luxo no Brasil

Da Redação

21/07/2019 12h20

Lethicia Panossian | Foto: Roberto Morita

Nos primeiros seis meses de 2019, a paulistana Lethicia Panossian (35) passou apenas trinta dias no Brasil. Numa contagem rápida, ela esteve em algumas das capitais mais pujantes do mundo, como Lisboa (Portugal), Jerusalém (Israel), Doha (Catar) e Londres (Inglaterra). E é assim que ela se define: "entre as viagens e projetos".

Lethicia revelou-se uma das mais criativas designers de interiores dos últimos tempos. Focada no mercado de luxo, ela atualmente desenvolve coberturas e casas de altíssimo padrão em São Paulo, no litoral do estado e em cidades como Miami, Orlando e Lisboa.

O estilo interno das residências feitas por Lethicia pode se visto de longe: sempre clean, em tons claros, sofisticado e com um delicado toque clássico, como um imponente lustre em uma sala. A jóia mais reluzente de seu trabalho talvez esteja na casa de quatro andares em que vive com o empresário Fábio Panossian (36), presidente da Mapa Group, em Alphaville.

Em cada uma das andanças pelo mundo, Lethicia traz um arsenal de pesquisas e inspirações. A maior fonte vem dos hotéis cinco estrelas que se hospeda pelo mundo. Ela diz que atualmente a inovação neste segmento de luxo vem do mundo árabe, em lugares como Doha e Abu Dhabi: é lá que mais se ousa em arquitetura e decoração atualmente.

Lethicia Panossian | Foto: Roberto Morita

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.