Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Leo Dias pede afastamento do SBT

Da Redação

24/07/2019 19h06

Leo Dias | Reprodução Instagram

O colunista Leo Dias, um dos apresentadores do "Fofocalizando", pediu afastamento por 21 dias à direção do SBT. Ele alegou cansaço. Na edição do programa nesta quarta-feira (24), ele já não estava no ar. Os apresentadores no estúdio, porém, não fizeram menção à sua ausência. 

Na tarde de terça-feira (24), o apresentador entrou ao vivo direto do estúdio do SBT, no Rio de Janeiro. Durante o tempo em que esteve no ar, muitos espectadores comentavam via Twitter o semblante do colunista, especialmente os olhos. "O Brasil todo tá vendo a situação do Leo Dias ao vivo e o SBT não tá vendo? O cara não tá bem", escreveu uma internauta. Leo negou os comentários"Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados".

Nos interiores do SBT, o comentário é que o colunista não está bem desde que brigou com a colega de atração, Lívia Andrade. Em contato com o blog, a assessoria de imprensa do SBT confirma o pedido de afastamento, mas minimiza dizendo que se trata de um pedido de férias. Ele segue com um blog no UOL e um livro a ser entregue sobre o cantor Belo ao grupo Ediouro.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Amaury Jr.