Topo

Prestes a completar 70 anos, Richard Gere é flagrado com caçula

Da Redação

12/08/2019 12h04

Richard Gere e o caçula: 70 em 31 de agosto (Foto: Grosby Group)

 

No próximo 31 de agosto, Richard Gere fará 70 anos. Em férias na Toscana, na Itália, o ator apareceu pela primeira vez com o caçula, cujo nome não é divulgado para imprensa, , nascido em fevereiro da relação com Alejandra Silva.

Enrolado em uma toalha, Gere segura o filho, enquanto o protegia do sol. Richard também é pai de Homer James Jigme Gere, fruto de seu relacionamento anterior com Carey Lowell. Já Alejandra, antes da união com Gere, foi casada com o milionário Govind Friedland, com quem ficou entre 2012 e 2015, com quem tem um filho, Albert. Alejandra conheceu Gere em Positano, na Itália, em 2014. O ator ficou hospedado no mesmo hotel boutique em que ela estava com o marido.

Casados desde abril de 2018, eles oficializaram a união por meio de uma cerimônia civil em Nova York, nos Estados Unidos. Em 2015, Gere falou sobre o relacionamento do casal em uma entrevista à revista espanhola Hola: "Nosso karma foi atraído no momento em que nos vimos. Não estou ignorando nossa idade diferente e o que significa estar com uma estrela de Hollywood, mas quando há uma energia cármica tão forte, os problemas desaparecem."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.