Topo

Aos 51 anos, Mônica Martelli posa nua: "Não tenho bunda de 20"

Da Redação

11/09/2019 15h11

Mônica Martelli: "Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50" | Foto: Fábio Bartelt

Aos 51 anos, Mônica Martelli é a nova capa da "Women's Health Brasil", tornando-se a mulher mais velha no mundo a estampar a Women's Health sem roupa. "Estou no momento mais feliz da minha vida. Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida", disse a atriz à revista com fotos produzidas pelo fotógrafo Fábio Bartelt num estúdio paulistano. "Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo".

Em setembro, todas as capas da revista Women's Health em todos os países em que é publicada trazem mulheres nuas. "Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar."

Mônica Martelli | Foto: Fábio Bartelt

Ela ainda falou sobre envelhecer. "Tenho medo do meu corpo não acompanhar a minha cabeça, que está sempre a mil. Amo a vida. Tenho um olhar positivo para a vida de verdade, quem convive comigo sabe."

Mônica Martelli: "Tenho medo do meu corpo não acompanhar a minha cabeça | Foto: Fábio Bartelt

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.