Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Rita Lee é a mais assediada em leilão beneficente em prol dos animais

Da Redação

12/09/2019 12h38

 

Rita Lee | Créditos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Reclusa, desde que decidiu viver numa fazenda ao lado do marido, Roberto de Carvalho, a cantora Rita Lee fez raríssima aparição em jantar beneficente em prol dos animais, promovido pelo Instituto Luisa Mell. Muito pela reclusão, Rita foi ovacionado quando subiu no palco, chamada pela anfitriã que lembrou de um mantra que a cantora usou durante a carreira – a frase "eu odeio rodeio". Rita, aliás, foi a mais tietada na festa com inúmeros pedidos de fotos e selfies de personalidades como Anitta, Isis Valeverde e Laura Neiva. O jantar servido foi vegano e teve apoio do estilista Amir Slama. O leilão arrecadou 332 000 reais, sendo o maior lance para um violão no valor de R$ 53 mil autografado por … Rita.

Rita Lee e Anitta | Créditos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Amir Slama, Isis Valverde, Rita Lee e Laura Neiva | Créditos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Rita Lee | Créditos: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br