Topo

Valeria Valenssa estreia no YouTube com entrevista do ex-marido Hans Donner

Da Redação

13/09/2019 12h20

Valéria Valenssa | Crédito: Guilherme Lima / Divulgação

Para usar as palavras de Boni, Valéria Valenssa foi "cortejada, amada e aplaudida por milhões de súditos no Brasil" durante anos. A eterna Globeleza, descoberta no concurso "Garota de Ipanema" em dezembro de 1989 por Boni, Lou de Oliveira e Hans Donner, foi a cara e o corpo do Carnaval brasileiro transmitido pela Globo. Fora da função há um tempo, Valenssa conta ao blog que vai lançar um canal no YouTube para "contar a história da menina de classe média baixa da Pavuna, que queria ser chacrete do Chacrinha e se tornou referência no Carnaval da Globo". 

O lançamento do canal será no início de outubro e terá entrevistas com nomes importantes de sua trajetória, como Boni, Monique Evans (onde Valéria fez seu primeiro curso de modelo e manequim) e Hans Donner, com quem foi casada por 27 anos. A separação é um dos temas da conversa com o blog abaixo: 

Valéria Valenssa | Crédito: Guilherme Lima / Divulgação

Por que decidiu abrir um canal no YouTube?

Eu resolvi criar o meu programa no canal do YouTube, por estar sempre respondendo perguntas sobre meu trabalho, que faço para cuidar da beleza, quais são meus sonhos. Então resolvi criar um canal e contar tudo. Vão conhecer melhor a Valéria Valenssa e quero tirar todas as dúvidas no meu programa. Contar a história da menina de classe média baixa da Pavuna, que queria ser chacrete do Chacrinha e se tornou referência no carnaval da globo. Sou muito grata esta história e preciso contar. A primeira temporada do programa vai ser contando e conversando com pessoas que fizeram esse sonho acontecer.

Muito se falou sobre o fim do seu casamento com o designer Hans Donner. O que aconteceu?

Hans foi e sempre vai ser importante na minha vida pessoal e profissional. Tivemos uma casamento de 27 anos e nele dois filhos lindos. Importante sempre é estarmos felizes e foi isso que fizemos. Desejo tudo de melhor para ele e sempre vou estar aqui para que precisar.

Valéria Valenssa | Crédito: Guilherme Lima / Divulgação

Você ainda mantém um corpo escultural. Como faz para manter?

Eu tento treinar três vezes por semana e faço um tratamento com colágeno, também cuido da minha alimentação. Acho que nós mulheres devemos nos amar acima de tudo e buscar sempre estar nos cuidando.
Qual a maior saudade dos tempos em que era a Globeleza?
Foi um trabalho muito ímpar que vai deixar saudades para todos nós. Boni sempre foi muito gentil comigo e quando estava fazendo o livro, só lembrei dele para escrever no prefácio do livro. Topou fazer, ficou incrível e me deixou emocionada com que escreveu.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.