PUBLICIDADE
Topo

Jorge Fernando ensaiava para estrear no teatro; assista os ensaios

Da Redação

28/10/2019 12h43

Jorge Fernando: "A Vida é um pote de cerejas, não leve-a tão a sério…"

Jorge Fernando, morto aos 64 anos na noite de domingo (27), ensaiava semanalmente um novo espetáculo "KaBoom", cuja estreia seria em 10 de janeiro no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro. Seria a volta aos palcos, muitos anos depois de ser a estrela de outro show "Boom", onde o diretor exercia sua outra veia artística: o showman. A produtora de elenco Yolanda Rodrigues, sua parceira de trabalho de décadas, postou em sua rede social, um dos últimos ensaios em que Jorginho, como era conhecido, ouvia e vivia o texto criado pelo próprio. O ator Lucas Domso, parceiro de cena, escreveu: "A frase que Jorginho mais vinha sublinhando nesse processo era: "A Vida é um pote de cerejas, não leve-a tão a sério…"- trecho da música "Life is just a bowl of cherries", música que fecharia o espetáculo". 

O diretor estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Por meio de nota, o hospital informa que ele sofreu uma parada cardíaca "em decorrência de uma dissecção de aorta completa". Ele havia dado entrada na unidade na tarde de domingo. 

Jorge Fernando em propaganda de seu "KaBoom" | Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.