Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Clã Abravanel se reúne para lançar novo negócio do grupo Silvio Santos

Da Redação

29/10/2019 20h46

Daniela Beiruty, Rebeca Abravanel, Iris Abravanel, Patrícia Abravanel e Renata Abravanel | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

O clã Abravanel – pilotado por Iris Abravanel e as filhas Daniela Beiruty, Rebeca, Patrícia e Renata (grávida do segundo filho) – se reuniu para lançar um novo negócio na tarde desta terça-feira (29). Trata-se de um novo perfume assinado por Patrícia Abravanel pela Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos. 

Silvio Santos, como era de se esperar, não apareceu no evento. Ele cancelou os compromissos da semana, desde o último sábado (26) quando entraria ao vivo no palco do SBT para encerrar o Teleton, tradição que faz há 22 anos, desde a primeira edição do programa beneficente. Uma forte gripe deixou o apresentador de 89 anos em casa, desde então. No sábado, ele foi substituído pelas filhas Rebeca, Patrícia e Silvia.

Caio Curado e Renata Abravanel | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Santana, irmã de Luan Santana | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

Rebeca Abravanel, Iris Abravanel, Patrícia Abravanel | Créditos: Manuela Scarpa/Brazil News

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Amaury Jr.