Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Morre o coach Roberto Bueno, guru das musas fitness, aos 46 anos

Da Redação

29/10/2019 17h40

Roberto Bueno: coach de Gabriela Pugliesi | Reprodução Instagram

Tendo como clientes nomes conhecidos do universo digital como Gabriela Pugliesi e a modelo Babi Beluco, o coach Roberto Bueno morreu nesta segunda-feira (28), aos 46 anos. A notícia foi confirmada pelo amigo e também treinador, Kaká, que relatou que Bueno cometeu suicídio. "Ele estava com depressão e acabou tirando a própria vida ontem (domingo). Ele foi encontrado hoje (segunda) de manhã", lamentou nas redes sociais. O apresentador André Marques fez um texto sobre ele. "Era um cara que ajudava todo mundo. Eu conheci pela internet, ele disse que era meu fã. Fui para Miami e ficamos parceiros. Um cara incrível, com um coração bom e a voz engraçada. Uma gargalhada maravilhosa. Eu tinha operado há uns dois anos do estômago e ele me passou uma alimentação bacana. Comecei a me cuidar. Depois eu fugia, relaxava e ele me mandava mensagem", diz.

Bueno era conhecido pelo método de treino e vida saudável, mas se intitulava um "guia motivacional". Paulista, ele morava em Miami e colecionava 2 milhões de seguidores no Instagram, onde falava, dentre outros assuntos, de dieta (uma das mais conhecidas tinha como base tilápia e aspargos). Seu último post falou de um "inevitável ponto final".

A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final. Quero urgência na realização dos meus sonhos, sem que para isso eu venha a me transformar num ser egoísta e capaz de destruir os sonhos alheios só para atingir os meus objetivos.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Amaury Jr.