PUBLICIDADE
Topo

Taís Araújo fala dos filhos: "Tenho de desacelerar para ficar com eles"

Da Redação

30/10/2019 16h33

Taís Araujo | fotos: Paulo Freitas

Em ritmo de gravações de "Amor de Mãe", nova novela das 9 da Globo, Taís Araújo falou do ritmo intenso de trabalho atual: além de estar no ar no reality dominical "Popstar", ela viverá uma advogada na nova trama de Manuela Dias. "Às vezes, falo que tenho de desacelerar para ficar com eles (os dois filhos), e às vezes quando não dá, pois o trabalho é grande, aí prezo pela qualidade. Mas sempre quero estar perto deles, com qualidade", disse a atriz durante a festa dos 13 anos de sua revista "JP".

Araújo voltou a citar os filhos, quando questionada pela equipe de Amaury Jr. sobre as mudanças desde o casamento com o ator Lázaro Ramos, há quinze anos. "Mudou muita coisa. Tive dois filhos, eisso  já é suficiente para mudar a vida de uma pessoa. O mais velho tem 8, e o mais novo vai fazer 5. Foi um amadurecimento, coisas que a vida vai trazendo pra gente. Nem sempre coisas felizes, mas dão estrada".

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.