Topo

“Não se humilha, não”, o novo livro da mineira Isabela Freitas

Da Redação

15/12/2019 11h49

Com mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos, a mineira Isabela Freitas, uma das dez autoras de maior sucesso da Intrínseca, divulgou seu novo título, já em pré-venda: "Não se humilha, não".

Aos 29 anos e 850 mil seguidores no Instagram, ela é uma bem-sucedida escritora juvenil com dicas e histórias sobre os temas que propõe em cada obra. Os títulos chamam atenção desde o primeiro – "Não se apega, não". O sucesso parece continuar: esta semana, a pré-venda registrou cinco mil exemplares comercializados, um grande feito para o mercado editorial brasileiro.

Ao blog, Isabela comenta sobre seus títulos e o novo:

A série começou com "Não se apega, não" dizendo para você não se apegar às coisas ruins. Trazendo um compreendimento de que você não deve continuar com algo que te faz mal por comodidade, ou por medo de mudar. Em "Não se iluda, não" a personagem se ilude com o cara perfeito, mas entende que nem sempre a perfeição é algo que devemos buscar. Em "Não se enrola, não" ela passa por uma amizade colorida e tenta lidar com isso da melhor forma, pois não é fácil separar amizade de amor. E em "Não se humilha, não" ela enfrente um relacionamento tóxico que a afasta de quem ela sempre foi, dos seus amigos, dos seus sonhos, das suas vontades… Ela deixa de existir para que seu relacionamento exista. E como se reerguer depois de se despedaçar inteira? É essa reflexão que eu proponho no meu novo livro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.