PUBLICIDADE
Topo

O maior Réveillon do Brasil já começou na Bahia

Da Redação

29/12/2019 14h44

Gabriela Pugliesi e Marcela Fetter

 

Em muitos locais do Brasil as comemorações de Ano Novo já começaram. Na Bahia, oficialmente desde sábado 28, a festa já começou e está sendo considerada uma das maiores celebrações de Reveillon do Brasil com a duração de 5 dias.

A praia da Concha, em Itacaré, no sul da Bahia foi o cenário escolhido para o Beach Club No.1 e estima levar mais de 4 mil pessoas por dia até o Reveillon. O projeto é capitaneado por Jose Vitor Oliva. A escolha foi uma praia paradisíaca com vista privilegiada e numa área repleta de bares, ambientes exclusivos e atividades esportivas.

A noite "Corona Sunsets" foi um dos pontos de partida baianos para comemorar a chegada de 2020, com o lindo por do sol da região. 

 

Henri Castelli

Antonio Oliva

Renata Sozzi e Mari Calazan

Glenda Lud, Barbara Studart e Camila Moraes

Carolina Stankevicius

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi

Luiza Gondim

Guto Esteves e Eva Cal

Jessica Laurens

Beto Pacheco e Dani Pontes

Stefany Basso

Fotos: Ali Karakas

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.